JUC

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Nossa Senhora Da Saúde

         
Nossa Senhora Da Saúde

A cada homem que vem a este mundo, Jesus repete: Esta é a minha Mãe. Por ela vencerás (Serva de Deus, Madre Maria José de Jesus)

Virgem Puríssima, que sois a Saúde dos Enfermos, o Refúgio dos Pecadores, a Consoladora dos Aflitos, a Medianeira de todas as graças. Na minha fraqueza e no meu desânimo, apelo hoje para os tesouros da vossa divina misericóridia e bondade. E confiante quero chamar-vos com o dece nome de Mãe, que sois realmente.
Sim, Mãe, atendei -me em minha enfermidade. E se for conforme a vontade do nosso Deus, dai-me também a saúde do corpo, para que eu possa cumprir meus deveres, com ânimo e renovada alegria. E com mesma disposição, que eu possa sempre servir ao vosso Filho, meu Irmão, Jesus Cristo. Eu vos agradeço, Mãe, Saúde dos Enfermos.

Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Sempre Juntos

Semeando Amor

Parceiros

Copyright © JUC Criado e Editado por Marketing JUC

Web Designr Pedro Almeida JUC Semeando Amor